terça-feira, 29 de março de 2011

Pão de mel com capuccino!!

Você aceita???  


PÃO de Mel

xícaras de farinha de trigo
1 ovo
1/2 xícara de chá de mel
1/2 xícara de açúcar mascavo
1 colher de sopa de fermento em pó
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
3 xícaras de leite
1 colher de chá de canela em pó
1 colher de chá de cravo da índia
2 colhes de sopa de manteiga

margarina e farinha de trigo para untar.


Cobertura:

1/2 kg de chocolate cobertura

Modo de fazer:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo.
despeje a massa em uma forma untada de 35X25 cm e leve ao forno por 30 minutos ou até que enfiando um palito saia limpo.
Corte e banhe em chocolate derretido e deixe secar em papel manteiga.


 
    
   
foto: Marisa Alarcom
Vem meu céu
Meu Pão de Mel
Meu bem querer!
Vem meu céu
Meu Pão de Mel
Meu bem querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário